ONline

quarta-feira, 31 de março de 2010

ORAÇÃO SACERDOTAL- JESUS CRISTO ORA POR SI E PELOS SEUS DISCÌPULOS



1Jesus levantando os olhos ao Céu, falou asim:
" Pai chegou a hora, glorifica o Teu Filho para que também o Teu Filho Te glorifique a Ti, 2 pois que Lhe deste poder sobre toda a criatura, para que dê a vida eterna a todos os que Lhe confiaste.3E a vida eterna consiste nisto-que Te conheçam a Ti, por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste.
4 Glorifiquei-Te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer. 5Agora, glorifica-me Tu, ó Pai, junto de Ti mesmo, com aquela glória que tinha conTigo, antes que o mundo existisse.
6" Manifestei o Teu nome aos homens que no mundo Me deste. Eram Teus, e, tu mos deste; eles agora guardam a Tua palavra.7 Agora sabem que tudo quanto me deste vem de Ti, 8 porque lhes dei as palavras que Tu Me deste e eles as receberam; reconheceram verdadeiramente que saí de Ti e creram que me enviaste.9 Eu rogo por eles; não por aqueles que me deste, porque são Teus. 10. E, Tudo o que é Meu é Teu, e o que é Teu é Meu; e neles sou glorificado.11 Já não estou no mundo, mas eles estão no mundo, enquanto Eu vou para junto de Ti.
Pai Santo, guarda em teu nome queles que me deste, para que sejam um, assim como Nós.
12-Enquanto estava com eles no mundo, guardava-os em Teu nome. Guardei aqueles que me deste e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição; assim cumpriu-se a Escritura. 13 Mas agora vou para Ti e, ainda no mundo,digo isto para que tenham em si mesmos a plenitude da minha alegria.14 Dei-lhes a Tua palavra, e o mundo aborrece-os porque não são do mundo, assim como Eu não sou do mundo. 15Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. 16 Eles não são do mundo como eu não sou do mundo. 17 Santifica-os pela verdade. A Tua palavra é a Verdade. 18"Assim como Tu me enviaste ao mundo, também Eu os enviei ao mundo
19 Santifico-me por eles para que também eles sejam santificados pela verdade. 20 não rogo somente por eles, mas também por aqueles,que por sua palavra hão-de crer em Mim.21 Para que todos sejam um, assim como Tu Pai, estás em mim e eu emTi, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que Te me enviaste. 22Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um como nós somos Um 23 Eu neles e Tu em Mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste como me amaste a mim. 24 Pai, quero que onde eu estou, estejam comigo aqueles que me deste, para que vejam a glória qe me concedeste, porque me amaste antes da criação do mundo.25 Pai justo, o mundo não Te conheceu, mas Eu conheci-Te, e estes sabem que Tu me enviaste.26 Manifestei~lhes o Teu nome, e ainda lhO hei-de manifestar, para que o Amor com que me amaste esteja neles, e Eu neles
(Jo;1-26)

2 comentários:

Arnaldo Ribeiro disse...

O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
(JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (JÓ.9.19) Se se trata da força do Poderoso, ele dirá: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
(LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais desta parábola:

(NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

(MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

(GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.(HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei.

Arnaldo Ribeiro disse...

BUSCANDO ÈLOS ESPIRITUAIS DO AMOR ETERNO:
(SL.66.16) – Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como “o primeiro elo espiritual de Deus da nova era”, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da nossa criação.
Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:

(2SM) – O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

(LM)–LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

Meus Irmãos de fé:

SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

(MT.25.37) – Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) – os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) – E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) – Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (MT.26.54) – Como se cumpririam as escrituras, segundo as quais, assim deve suceder? (LC.825) – Onde está a vossa fé?

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator