ONline

domingo, 11 de abril de 2010

ORAÇÃO DA NOITE COM SÃO PIO IX

CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCXXXXXXXXXXXXXXXXCCC
CCCXXXXXXXXXXXXXXXXCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC
CCCCCCCCCXXXCCCCCCCCC


Ó bom e dulcíssimo Jesus,eis-me de joelhos, prostrado diante de Vós.
Eu Vos rogo e suplico com todo o fervor da minha alma que Vos digneis gravar em meu coração vivos sentimentos de Fé, de Esperança e de Caridade e, bem assim verdadeiro arrependimento dos meus pecados e firme propósito de emenda, enquanto considero em mim mesmo e contemplo em espírito as Vossas cinco chagas, tendo deante dos olhos essas palavras que o profeta Davide punha em Vossa boca, ó Jesus:"Trespassaram as minhas mãos e os meus pés e contaram todos os meus ossos.
Que a Vossa paixão, como Vos imploro, dulcíssimo Senhor Jesus Cristo me sirva de força, protecção e defesa. As Vossas sagradas Chagas sejam para mim alimento e bebida que me sustentem, inebriem e deleitem. A asperção do Vosso Sangue apague todos os meus pecados. A Vossa morte seja para mim Vida sem fim, e a Vossa Cruz, glória eterna
Neles encontre alimento, alegria, saúde e conforto para o meu coração. Ó ,Vós, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amen

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator