ONline

terça-feira, 5 de outubro de 2010

UMA ORAÇÃO AO SENHOR DE TODAS AS HORAS


Senhor, neste momento e a estas horas, tenho necessidade absoluta de falar conTigo.A inutilidade assenhoriou-se de todo o meu ser, Não me apetece dizer nada mais que sou mesmo serva inútil. As forças de prosseguir tomaram outras dimensões e SÓ ME APETECE DIZER o menos possível, FAZER O MENOS POSSÍVEL, COMUNICAR o que mais me apetece-O SILÊNCIO DA INUTILIDADE, viver neste mundo como se nele não fosse o meu quinhão, como passagem para a eternidade.

Vem em meu auxílio e liberta-me desta apatia que não vê senão as pedras do rio que se deixam lavar pelas águas transparentes e claras que passam, e nada mais fazem que deixar-se iluminar pelo Sol que as ilumina através das águas, numa indiferença total a ESTA DÁDIVA DE AMOR.

Vem, Senhor Jesus, faz rebolar esta indiferença e leva-a a bom porto onde cumpra a missão que me destes- ser testemunha do Teu calor, se é que ainda queres esta missão.
Maria do Rosário Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator