ONline

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA




Santuário de Fátima convida crianças para a festa dos Beatos Francisco e Jacinta
Lisboa, 19 Fev (Ecclesia) – O Santuário de Fátima convida as crianças a participar, em companhia dos seus familiares e catequistas na festa dos Beatos Francisco e Jacinta, dia 20 de Fevereiro.

Neste dia em que se faz memórias de “duas crianças protagonistas e embaixadoras da mensagem de Fátima para o Mundo”, as celebrações iniciam com a recitação do rosário, na Capelinha das Aparições, e depois haverá “uma procissão com as imagens de Francisco Marto e de Jacinta Marto para Igreja da Santíssima Trindade, onde será celebrada a eucaristia” – salienta um comunicado do Santuário enviado à Agência ECCLESIA.

A animação musical estará a cargo dos meninos/as da «Schola Cantorum» Pastorinhos de Fátima, o coro infantil do Santuário de Fátima.

Nesse mesmo dia, o mesmo coro apresentará um concerto, no Auditório do Centro Missionário Allamano, oferecido pelos Missionários da Consolata, que será dirigido pelo Maestro Paulo Lameiro.

Na noite de 19, recitar-se-á, como habitualmente, o rosário, na Capelinha das Aparições. Mas, apenas neste dia, seguir-se-á uma procissão de velas até à Basílica de Nossa Senhora do Rosário, onde terá lugar uma Vigília de Adoração, junto aos túmulos dos Beatos Francisco e Jacinta Marto.

LFS


AGÊNCIA ECCLESIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator