ONline

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DEUS PODE TUDO




DEUS PODE TUDO
ainda mais com uma prece poderosa como esta.

Faça esta oração e veja!


NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA;
QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM, E VEM MESMO!


DEUS PODE TUDO

Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!! ORAR NUNCA É DEMAIS.....

Levará apenas um minuto.

Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!

As coisas boas acontecem quando menos se espera!!!

Mude o número do assunto antes de passar esta oração adiante.

Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua a abençoar-me.

Perdoe-me neste dia por tudo o que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .

Eu peço agora o Seu perdão!

Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.

Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.

Deixe-me fazer o melhor em cada dia para limpar a minha mente, para poder ouvi-Lo.

Por favor, que a minha mente possa aceitar todas as coisas que vierem de Ti.

Não me deixes lamentar e queixar das coisas sobre as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.

Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração.

Continue a usar-me para fazer a Sua obra.

Continue a abençoar-me para que eu possa ser uma benção para os outros.

Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.

Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.

Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.

Eu oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.

Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem partilhá-la com outros.

Eu oro por aqueles que não acreditam.

Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.

Eu oro pelas minhas irmãs e irmãos, pelas famílias e seus lares.

Eu oro pela paz, amor e alegria nas suas casas.
Que eles tenham todo o alimento de que necessitam.

Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.

Senhor toda a batalha está nas Tuas mãos para lutar connosco.

Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.

Se você orou, mude o número (coloque o nº posterior ao que você recebeu) na caixa 'assunto' antes de enviar a mensagem para outras pessoas.
Veja quantos já fizeram esta oração!!!

Que Deus o abençoe!!!

Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas.

"Meu Deus, eu Te amo e preciso de Ti. Senhor, vem para o meu coração, por favor.
EM NOME DE SEU FILHO JESUS
AMÉN.

Passe esta mensagem para todos os da sua lista (menos eu e você).

Você, com certeza receberá bênçãos sem conta da parte de Deus, ainda hoje.

Não ignore, Deus irá abençoá-lo(a).

Agora que você já está abençoado(a) pela pessoa que lhe enviou isto, faça o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator