ONline

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NOSSA SENHORA DOS AFLITOS



Resumo Histórico das Aparições de Nossa Senhora Mãe dos Aflitos
Um sinal de amor pelo unidade da Igreja

Constitui em uma linda história do amor de Maria pela humanidade, A Virgem Santíssima, Mãe de nosso Deus ,apareceu pela primeira vez ao vidente P.S.J.C no dia 04 de junho de 1986 no sitio onde ele morava.

Ele nasceu no dia 04 de setembro de 1980.

Na primeira visita de Nossa Senhora ele tinha 6 anos de idade , seus pais eram lavradores e muito simples.

O primeiro contacto com Nossa Senhora ocorreu quando o vidente , ao fim da tarde do dia 04 de junho de 1986, brincava sob as sombras de uma árvore que tinha no sítio. Quando ele estava de joelhos cavando a terra para brincar, sentiu uma paz profunda e uma brisa que soprava em sua direção , que vinha acompanhada com um perfume de rosas muito intenso. Ao levantar - se para ver se alguém estava passando perto dele, para sua surpresa ele viu uma linda senhora que ele nunca tinha visto antes. O rosto era um dos mais belos já visto na terra, os olhos eram azuis como o céu e trazia um lindo rosário que brilhava em suas mãos. Então o vidente perguntou àquela senhora quem ela era e se ela queria falar com a sua avó , e Nossa Senhora disse essas primeiras palavras:

-Não! Deus por meio de Meu cálido coração, deseja falar ao teu coração.

Mas ele nada entendeu , levantou - se e foi correndo pra sua casa afim de chamar a sua avó, chegando a casa disse para ela que do lado de fora tinha uma senhora. Quando a avó do vidente saiu para ver quem era, não encontrou ninguém, e então ele levou uma pesada advertência pois achava que ele estava mentindo,

Dois dias se passaram e no dia 07 de junho ele sentiu um forte desejo de ir brincar naquele mesmo local e assim ele fez. Depois de algumas horas ele volta a sentir a brisa e o cheiro de rosas. Assim que ele sentiu levantou - se afim de correr mas ele sem esperar caiu fortemente de joelhos sobre o chão ficando completamente em êxtase.

E o seu olhar só fitava em uma só direção, e disse à senhora:” minha senhora não posso chamar a minha avó pois no dia que a senhora veio aqui eu foi chamar a minha avó e a senhora não esperou , e então eu levei uma advertência” e nossa senhora riu e disse:

-Não precisa de chamar a sua avó, como já falei. Deus, por meio de Meu cálido coração, deseja falar ao teu coração. Guarda contigo estas Minhas palavras, não será preciso revelar por enquanto mas tem a certeza que nunca estarás sozinho. Eu estarei sempre contigo…

- Qual è o seu nome senhora?

-Terás a oportunidade de saber quem Eu sou e de onde venho, volta a este lugar no dia 13 nesta mesma hora.

-Sim minha senhora.

Então a senhora desapareceu.

No dia treze daquele mesmo mês, o vidente ao chegar a hora marcada por Maria correu em direção ao local indicado por ela , afim de vê-la novamente.

Ele olhava em todas as direções , para ver se a Virgem estava chegando, pois ele não tinha percebido que ela vinha do céu. O sinal que Nossa Senhora dava era o cheiro de rosas e seu coração palpitava rapidamente de emoções. Neste dia o cheiro de rosas estava mais intenso do que nos outros e ele olhava em todas as direções e não vinha nada. Ao olhar para cima viu uma luz e dentro da luz a senhora que descia lentamente do céu na sua direção.

E novamente ele ficou de joelhos e em êxtase,

- Como é que a senhora desce do céu ?

- Minha criança, Deus promete por meio de Meu Coração a salvação de tua alma. Eu escolhi-te pois não tens sabedoria humana,serás sempre uma criançahumilde e obediente aos Meus pedidos.

Em uma outra aparição, do dia 07 de setembro Ela Apareceu e em Suas mãos trazia uma linda cruz que rebentava uma corrente que Ela pisava. Por cima dos braços da cruz descia uma pequena faixa como um estandarte e Ela segurava com a outra mão a ponta da faixa e na faixa tinha nove cruzinhas desenhadas de uma ponta à outra e em uma das pontas tinha dois cálices desenhados. Por cima do cálice estava escrito” venho consolar os aflitos”.

Na mensagem desse dia Ela disse:

-Sou Maria a Mãe de Jesus , não temas venho do céu para vos ajudar, sou a Mãe dos aflitos, desejo socorrer-vos em vossas aflições e auxiliar-vos nestes tempos tão confusos. Tambémvos peço oração pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores….

A partir desse dia Nossa Senhora começou a aparecer várias vezes durante o dia deixando muitas mensagens para o mundo. Em uma de suas aparições a virgem disse ao vidente que ele tinha um papel a desempenhar, seria rezar e trabalhar pela unidade dos cristãos, e espalhar Seus desejos pelo mundo inteiro.

Dia 07 de Setembro dia de Nossa Senhora Mãe dos Aflitos

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator