ONline

segunda-feira, 29 de março de 2010

ORÇÃO DA MANHÃ


Senhor,
No início deste dia,

venho pedir-te saúde,
força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
Ser paciente, compreensivo,
manso e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos
como Tu mesmo os vês,
e assim
não ver senão
o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos
a toda a calúnia .

Guarda minha língua
de toda maldade.
Que só de bênçãos
se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos
se achegarem a mim,
sintam a tua presença.
Senhor,
reveste-me de Tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu Te revele a todos.


Alegra o meu coração
com a paz do Teu
Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator