ONline

domingo, 13 de fevereiro de 2011

LENDO SANTA CATARINA DE SENA-"DIÁLOGO"

Retirado do livro “O Diálogo”, este trecho mostra o diálogo de Deus com santa Catarina de Siena citando as praticas abomináveis do homosexualismo e suas conseqüências malévolas:


“Esses infelizes …. caem no vício contra a natureza.
“São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem.
“Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna.
“Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cfr. Sab. 10, 6).
“Minha justiça não mais consegue suportá-lo.
“Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício.
“Eles (os demônios) atiram as flechas envenenadas de concupiscência, mas se voltam no momento em que o pecado é cometido.
-------------------------------------------
Espacojames: Meus irmãos, viram como o homossexualismo é terrível aos olhos do Senhor. Sodomismo vem de sodoma, cidade que Deus varreu do mapa, e mais quatro cidades também sumiram, até os demônios não suportam o homossexualismo. Como está no texto acima, os demônios fazem os homens pecarem, mas na hora que o pecado é cometido viram as costas, como os demônios eram anjos, e sua natureza angelical faz com que lhe seja insuportável.
Se você vive neste pecado ou já passou por ele, reze bastante e faça uma confissão, busque o Senhor enquanto se pode encontrar. O livro completo sobre as mensagens de Deus para Santa Catarina de Siena está nesta categoria: Livro Aberto

2 comentários:

João Paulo Zucato disse...

Quanto o mundo de hoje ofende a Deus! Precisamos nos converter de todo o coração e buscá-lo verdadeiramente, com todas nossas forças, com toda nossa inteligência. E acima de tudo suplicar a Deus que nos dê a graça de encontrá-Lo.
abraços a todos.

João Paulo

Cilício disse...

O uso do cilicio salva muita gente deste tipo de concupiscência.
Maiores informações aqui: www.cilicio.com.br

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator