ONline

sábado, 29 de maio de 2010

ORAÇÃO DA TARDE-MISTÉRIOS GOZOSOS DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO

1º-MISTÉRIO-ANUNCIAÇÃO DO ANJO À VIRGEM MARIA
Neste mistério façamos nossas as palavras de Nossa Senhora:" FAÇA EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA"
O Anjo traz a esperança de salvação às almas. A Virgem aceita a parte que lhe cabe. A todos nós cabe a humildade de aceitar a graça que Deus nos dá, de sermos com Ele, colaboradores na obra da salvação.
1 Pai Nosso
10- Avé Maria
1 Glória ao Pai...

2º MISTÉRIO-A VISITA DE NOSSA SENHORA A SUA PRIMA SANTA ISABEL

Neste mistério peçamos a alegria de sermos testemunhos da VIDA que se revela no amor fraterno aos nossos irmãos, principalmente os sós, os idosos,as crianças e os doentes.
Maria segue pelos verdadeiros caminhos entre montanhas até chegar junto de sua prima Santa Isabel. Não se assustou com a dureza dos caminhos porque o AMOR TUDO SUPERA no coração que ama a DEUS
1-PAI NOSSO
10- AVÉ MARIA
1- GLÓRIA AO PAI

3º-MISTÉRIO-O NASCIMENTO DE JESUS NO PRESÉPIO EM BELÉM
Todas as coisas se ordenam segundo os planos de Deus. A gruta de Belém revela a humildade revelada por Deus que deve acompanhar todas as nossas atitudes no planos que Ele traçou para nós, seja no campo de evangelização,seja no cumprimento dos nossos deveres de estado como pais de família e donas de casa, em qualquer profissão onde está a nossa santificação.Peçamos a graça da verdadeira HUMILDADE E SIGAMOS JESUS O VERDADEIRO CAMINHO.
1-PAI NOSSO
1O. AVÉ,MARIA
1-GLÓRIA AO PAI

4º-MISTÉRIO-A APRESENTAÇÃO DE JESUS NO TEMPLO E A PURIFICAÇÃO DE NOSSA SENHORA
Em cada caminhada que fazemos há sempre a necessidade de nos lavarmos para que o pó e toda a espécie de lixo saiam do nosso corpo e este fique limpo.
Os caminhos de Maria são santos e puros, mas como assim diziam as profecias, ela subiu ao templo para se purificar e apresentar Jesus, e assim cumprir as Escrituras.
Sejamos também nós assim. Sempre que sentirmos suja a nossa alma, aproximemo-nos do sacramento da Reconciliação, reconhecidos que o nosso caminho não está muito limpo,e confessemos, com lealdade, os nossos pecados. O Sacerdote que nos escuta é Jesus que deixou para bem de todos nós a instituição deste sacramento, para remissão dos nossoa pecados e levar-nos ao regresso da Graça Santificante.
1-PAI NOSSO
10-AVÉ-MARIA
1-GLÓRIA AO PAI


5º MISTÉRIO- O ENCONTRO DE JESUS NO TEMPLO COM OS DOUTORES
De regresso a Nazaré, os pais de Jesus verificaram que tinham perdido o Filho.Regresaram a Jerusalém e encontraram-nO entre os doutores que O escutavam admirados pela Sabedoria com que falava. A noite de Maria ao perder o seu FILHO , qualquer um de nós a tem.
José e Maria "não compreenderam as palavras que Jesus lhes disse"(Jo2,50) mas continuaram disponíveis para concluir os planos de Deus. Eles sabiam que Jesus era o Caminho, a Verdade e a Vida...
1-PAI NOSSO
10-AVÉ MARIA
1. GLÓRIA AO PAI...


3 AVÉ MARIA
1. AVÉ MARIA PELAS INTENÇÕES DO SANTO PADRE
1 AVÉ MARIA PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO
1 AVÉ MARIA PELO AUMENTO DAS VOCAÇÕES SACERDOTAIS
EM LOUVOR DA NOSSA SENHORA- SALVÉ RAINHA
GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO.
COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE, AMEN.


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator