ONline

terça-feira, 11 de maio de 2010

ORAÇÃO PELO SANTO PADRE COM BEATA ISABEL DA TRINDADE


Noite e dia te encontras, ó Virgem fiel,

em profundo silêncio, em doce paz,

em oração divina e permanente,

inundando teu ser de luz eterna.

O teu coração, como um cristal,

é reflexo de Deus, Beleza eterna, Teu hóspede fiel!

Tu, Maria, atrais para o céu.

É o Pai quem te entrega o Seu filho e serás Sua Mãe!

Com a sua sombra, o Espírito do amor virá sobre ti..

Em ti já se encontram os Três.

O céu abre-se e adora o mistério de Deus

que em ti, ó Virgem, Se fez Carne....

Mãe do Verbo, revela-me o teu mistério,

quando Deus encarnou dentro de ti.

Diz-me como viveste na terra,

mergulhada em contínua adoração...

Mãe. guarda-me sempre num apertado abraço.

Que eu traga sempre em mim a realidade deste Deus,

todo Amor por toda a humanidade. Assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator