ONline

terça-feira, 6 de julho de 2010

ORAÇÃO DA NOITE DE HOJE



ORAÇÃO DA NOITE
Mais um dia chegado ao fim. Senti que o ecumenismo é uma alavanca que a todos faz caminhar no rumo certo.
Diz a irmã Lúcia:- O Amor é o iman de atracção das almas e é por elas que oferecemos a Deus os nossos sacrifícios, as nossas renúncias, as nossas enfermidades, as nossas penas, angústias físicas e morais.
Por elas oferecemos a nossa inteira consagração a Deus e é por elas que a
nossa oração se eleva aos pés do Seu altar.
Queremos, pensando nelas, poder, como Cristo e com Cristo dizer ao Pai"Guardei aqueles que me deste e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição"(Jo 17,12).Porque esse resistiu à Tua graça,tornou-se infiel ao Teu chamamento e desprezou o Teu amor de Pai. Se ainda é possível, o Pai salva-o.
Nesta noite, Senhor , aceita a harmonia de vozes em campos distintos de religiões, mas com o ponto comum do Amor a Ti e a santificação de cada um de nós.Creio, Senhor , que perdôas todos os nossos pecados, com a condição de não mais tornarmos a pecar e a vontade credível de cada um se santificar.É esta a exigência de uma confissão bem feita com o propósito de emenda.
Quando os outros, aqueles que não são católicos, quando se solidiarizam connosco, levam-me o pensamento à atitude de Cristo, quando perdoados os pecados à mulher adúltera Todos se vão embora e Jesus pergunta à mulher adúltera:"Onde estão os que te condenaram?""Ninguém te condenou?"
Ela respondeu"Ninguém, Senhor!" -"Nem Eu te condeno. Vai em PAZ!".
Com este estado de misericórdia para com os pecadores, me deitarei na Tua Amizade e na paz com todos, Senhor!Amén
.
M.do Rosário Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator