ONline

quinta-feira, 17 de março de 2011

ORAÇÃO DO POBRE


Oração do pobre

O meu coração é pobre,
Sinto que sou barro;
sou como a argila abandonada
que espera as mãos do artista.
Põe as tuas mãos, Senhor,
Teu coração, na minha miséria,
e enche a minha vida
com a tua misericórdia.

Protege a minha vida.
Confio em ti.
Gostava de dizer-te o que és
para mim:
tu és o meu Deus, tu és o meu pai,
tu queres-me.
Eu chamo-te todos os dias.

Dá a alegria a quem
quer ser teu amigo.
Protege a minha vida. Confio em ti.
Eu sei que tu és bom
e me perdoas.
Sei que és misericordioso com quem abre o coração
ao teu amor e lealdade.

Escuta-me. Atende-me. Chamo-te.
Venho estar contigo
e quero ficar junto de ti.

Protege a minha vida. Confio em ti.
Tu és grande. Tu fazes maravilhas.
Tu, o único Deus.Ensina-me, Senhor, o teu caminho
e que te siga com os meus passos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator