ONline

sábado, 12 de junho de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ-SALMO 62


ORAÇÃO DA MANHÃ DO HOMEM SEDENTO DE DEUS



(Heb.63) Salmo de Davi quando se achava no deserto de Judá.





Ó Deus, Vós sois o meu Deus,

Com ardor vos procuro.

Minha alma está sedenta de vós, e minha carne por vós se anela

Como a terra árida e sequiosa, sem água.

Quero vos contemplar no santuário,

Para ver vosso poder e vossa glória.

Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida,

Meus lábios entoarão vossos louvores.



Assim vos bendirei em toda a minha vida;

Com minhas mãos erguidas vosso nome adorarei.

Minha alma saciada como de fino manjar,

Com exultante alegria meus lábios vos louvarão.

Quando, no leito, me vem vossa lembrança,

Passo a noite toda pensando em vós.

Porque vós sois o meu apoio,

Exulto de alegria, a sombra de vossas asas.

Minha alma está unida a vós,

Sustenta-me a vossa destra.



Quanto aos que me procuram perder,

Cairão nas profundezas dos abismos,

Serão passados a fio de espada,

E se tornarão o pasto dos chacais.

O rei, porém se alegrará em Deus.

Será glorificado todo o que jurar pelo seu nome,

Enquanto aos mendazes lhes será tapada a boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator