ONline

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ORAÇÃO DA TARDE-CANSAÇO



Nesta hora, Senhor, no silêncio do ambiente, numa maior intimidade conTigo, venho pedir-Te forças ainda sem saber para quê.Não sou precisa e creio que queres que me liberte do que não está nos Teus planos.
Olho à direita, à esquerda, em todos os lados e parece-me que a minha missão é quedar. Os ruídos ,talvez imaginativos, fazem-me sillenciar, parar, dirigir- me até mais perto de Ti e recolher-me no Teu silêncio. A inquietação suaviza-se com estes momentos e o murmúrio dos ventos desaparece com o cair da água da Fonte. Sabe bem olhar-Te, ver-te como que sorrindo.Parece que vejo tomares o meu cansaço para que fique mais criança e sorria também Parece sentir o Teu abraço que purifica e conforta. Perante o Teu muito sofrimento, tenho também a sensação de que o teu sofrimento ameniza nestes momentos, para mim de benção paz e gratidão.Tenho , na realidade consciente do meu nada, a tua companhia bondosa nesta hora, faz-me crer que se aqui estou, é porque ainda queres precisar deste pedaço de barro para alguma coisa.Quando? E como? Mas lá estou eu a adiantar-me! Perdôa e emudece-me.
Mas..."Fala, Senhor, que teu servo escuta"

Maria do Rosário Guerra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator