ONline

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ORAÇÃO DA NOITE COM J-H. NEWMAN


Não permitais,Senhor,me esqueça de vós sois a vida para mim, a minha única vida. Vós sois o "Caminho, a Verdade e a Vida". Sois a minha vida e a de todo o ser vivente. Todos os homens, aqueles que eu conheço, aqueles com quem me encontro, os que vejo, e de quem ouço falar,, vivem por vossa mediação. Não permitais que o esqueça durante as minhas ocupações diárias. Dai-me um verdadeiro amor às almas por quem morrestes. Ensinai.me a rezar e a contribuir para a sua conversão no que de mim depende.

Meu Senhor perfeitíssimo, em vós mesmo só vos podem satisfazer plenamente. O Vosso sangue é suficiente para salvar a humanidade. Do mesmo modo que habitais para mim., bastais, também empara almas, para toda a estirpe de Adão.

Senhor Jesus, que a vossa cruz baste e seja eficaz para mim, o mais necessitado de todos e que os meus frutos depois de estar tudo em abundãncia(Fil,4, 18), não fiquem por amadurecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator