ONline

terça-feira, 8 de Junho de 2010

ORAÇÃO DA TARDE-LUZ DIVINA


Nosso Senhor, porque veio até nós para manifestar o Seu Amor pelo Pai, deu-nos a conhecer todas as virtudes que nos conduzem até Ele e por conseguinte até ao Pai, sob a direcção do Espírito Santo. Este Espírito não pára de se intrometer afincadamente em nós.
Olhar e aceitar a nossa cruz sem olhar para os benefícios que dela advêm, é olhar Jesus na extensão da Sua estadia na terra e participar, como Job, na alegria da Dôr pela Verdade da Sua obra de Amor.
Deus é esse Amor, que pela nossa interioridade, quer instalar-se em nós e quer ser o Único a agir e a iluminar-nos. Quando as portas se fecham e a somente a Sua Janela se abre, Deus trabalha feliz. Ele mesmo toma cada criatura na Sua Bondade infinita, como que um convidado incentivado em espalhar a Sua Luz.
Ele entra e como Mãe, aconselha e ,até como que ordena, ao seu filho, que abra o coração á Verdade Santa e O contemple na realidade do Ser que é, para que O imitemos.
Este trabalho, é o SANTO com todas as virtudes que quer que reconheçamos nEle, que opera em nós pelo Seu Amor.
Ele não escolhe lugar para actuar. Somente espera que tenhamos a Janela escancarada num pleno "Que queres de mim, Senhor?"
Os frutos do Seu Amor não se fazem esperar, dada a excessiva Doçura do Deus Omnipresente!
de M.R.Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator