ONline

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ORAÇÃO DA TARDE-NATAL EM CADA EUCARISTIA

NATAL EM CADA EUCARISTIA
Em cada EUCARISTIA revive-se o Natal de Jesus. Em cada missa que participo, Cristo renasce pela consagração do pão e do vinho.
Em cada EUCARISTIA, PELAS MÃOS SAGRADAS E BENDITAS DO SACERDOTE, Jesus nasce envolto em panos de pão e é deitado no altar da MISSA (Lc 2,12), sempre disposto em escolher o nosso coração para manjedoura, numa troca de AMOR
Meu Deus, eu Te agradeço o dom da Fé, pelo qual acredito nestas e outras maravilhas que operas no REINO DE DEUS.
Louvores aTi que "na distribuíção mística da esmola espiritual da comunhão do Corpo de CRISTO ,é isto que se dá e recebe, para que recebendo a força do alimento celeste, nos transformemos na carne dAquele que assumiu a nossa carne (S.Leão Magno),
Perdão, Senhor, pela frieza com que participo tantas vezes na Santa Missa e pela pouca transformação que se opera em mim de cada vez que Te recebo na Sagrada Comunhão.
Opera, Senhor, o milagre do Natal pela tua Encarnação em meu coração.Que grande a Tua bondade, saber que em cada segundo, Tu renasce por quatro vezes em todo o mundo, pelas Santas missas então celebradas,
Que minha vida não seja mais que manifestação cristológica participante deste milagre em cada Sagrada Comunhão.
Que meu coração louve contínuamente a Graça do Sacerdócio,
pelo qual recebemos o Real de Tua grandeza na mais profunda HUMILDADE.
GRAÇAS E LOUVORES SE DÊEM EM CADA MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator