ONline

sexta-feira, 30 de abril de 2010

BEIJINHOS PARA CADA MÃE


Um dia o amor aconteceu,
Desabrochou uma flor.
No seio da mãe fiquei eu.
A vida de sua vida exultou!

Nove meses bem quentinho,
nas tuas entranhas, me formei.
Fora de ti, todo o carinho...
foi bálsamo que pela vida guardei.

Fazes-me olhar o mundo
com esperança e amor
acreditando bem fundo
na Paz cada vez maior.

Tenho o coração a bater
com tão grande alegria...
que não posso esquecer
que este é o teu grande dia!

Aceita mãe, o grande amor
deste teu filho que embalaste,
e com desvelo e fervor
para Deus o educaste.

Ser mãe é sempre ter...
um coração a repartir.
Não pensa em receber,
mas somente em distribuir.

És parcela de bondade
que Deus depôs na Terra.
És a minha felicidade
que apenas o Céu encerra.

Ó mãe, tu és a imagem
mais perfeita de Deus-Amor.
Olha: a Sua querida Imagem...
é Jesus Nosso Senhor.

Tanta doçura a mãe encerra...
que Deus para ter Mãe...
deixou o Céu, desceu à terra...
e se fez Filho também!


De Maria do Rosário Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator