ONline

sábado, 24 de abril de 2010

ÕRAÇÃO DA LIBERTAÇÃO


ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO
Senhor, após estas horas de retiro, oprimida,inquieta, em suspense, estou mais aliviada, menos angustiada, mais livre, mais tranquíla, mais liberta, menos zangada, menos frustrada, mais forte, mais pequenina porque mais confiante na palavra que salva e conduz a bom termo os pecadores, obrigada!
Só Tu tens palavras de vida eterna, conduzes os errantes, consolas os aflitos, revitalizas o Teu reino de paz, justiça, verdadede e Caridade pujante de Amor!
Na Tua presença , respiro fundo por agora. A Barca de Pedro se erguerá, se escutarem a Tua palavra, mais pujante que nunca, e os Teus servos seguirão alto mar à procura do peixe que mata a fome dos sedentos do Teu êxito.Oro por Eles.
Tudo o que é efémero passa e só traz fastio, vazio, vergonha, derrota e arrependimento.
Guarda-me e protege-me como tens feito. Defende a minha ingenuídade que tantas vezes me assusta.
Leva os homens a confiarem totalmente na Virgem Santíssima. Ele será o seu refúgio.Amen!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator