ONline

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ SALMO 62 (63)


(Heb.63) Salmo de Davi quando se achava no deserto de Judá.
Ó Deus, Vós sois o meu Deus,
Com ardor vos procuro.

Minha alma está sedenta de vós, e minha carne por vós se anela

Como a terra árida e sequiosa, sem água.
Quero vos contemplar no santuário,
Para ver vosso poder e vossa glória.
Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida,

Meus lábios entoarão vossos louvores.

Assim vos bendirei em toda a minha vida;
Com minhas mãos erguidas vosso nome adorarei.
Minha alma saciada como de fino manjar,
Com exultante alegria meus lábios vos louvarão.

Quando, no leito, me vem vossa lembrança,
Passo a noite toda pensando em vós.
Porque vós sois o meu apoio,

Exulto de alegria, à sombra de vossas asas.
Minha alma está unida a vós,

Sustenta-me a vossa destra.

Quanto aos que me procuram perder,
Cairão nas profundezas dos abismos,
Serão passados a fio de espada,
E se tornarão o pasto dos chacais.

O rei, porém se alegrará em Deus.
Será glorificado todo o que jurar pelo seu nome,
Enquanto aos mendazes lhes será tapada a boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator