ONline

terça-feira, 27 de abril de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ





Senhor, no início deste dia,
quando o tempo para muitos
tem horas a menos para Te
anunciar ao mundo,
eu me abandono à Tua acção evangelizadora
com olhos cheios de amor,
com o pouco ou muito
que tenho para Te oferecer.
Naquilo que a traça vai corroendo
porque frágil e egoista,
sê semeador duma vontade forte
que não me deixe sucumbir,
antes, pelo contrário,
me torne paciente para mim mesma,
compreensiva, e prudente
para com todos os meus irmãos.
Na amplitude da minha inutilidade,
onde só a Tua omnipotência
pode operar maravilhas,
pela caridade do Teu ego doador
pelos outros que tudo perdôa,
tudo mansamente corrige
na essência da realidade que salva ,
eu seja violeta instrumental do silêncio.
Não esqueças dentre as Tuas intenções,
as necessidades da Mãe Igreja,
o Santo Padre que tanto sofre
e todos os Sacerdotes
que na linha da frente continuam a dar o SIM
com humildade e arrojo de SERVIR.

Maria, sêde o amparo de quantos em ti confiam.
Reveste-os da tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
por teu intermédio, revele Jesus a todos. Amen

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator