ONline

terça-feira, 20 de abril de 2010

MOMENTOS DE COMPANHIA A JESUS PRESENTE EM TODOS OS SACRÁRIOS DO MUNDO


Jesus Filho amado que Deus mandou ao mundo, num plano de salvação"passou pelo mundo fazendo o Bem". Libertou todos os oprimidos e não satisfeito com esta obra de amor quis ficar no meio de nós, nos sacrários, numa continua espera de uma contínua dedicação à sua presença Eucarística no sacrário., sob as espécies de Pão.
Ali fica Ele, dia e noite, esquecido por tantos que Ele ama e que queria ver fazer-lhe companhia..
Ó Senhor! No recanto da minha casa, aqui estou a reparar a minha fraqueza por não estar mais tempo junto de Ti quando vou à igreja.
Inclina o meu ouvido e atende ao meu pedido, vós que sois um Deus de bondade e consolador.
Vence as nossa trevas e converte-as em gratidão. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!
Conduz-me de acordo com a Tua vontade e aumenta a minha fé, apaga a escuridão deste coração e fá-lo aderir ao teu amor presente em toda a parte.
Na cruz de cada dia, que eu saiba elevar para vós um salmo de gratidão,reparação, carinho,alento para os que estão sós,testemunho de fé junto dos que andam cegos,e anunciadora do Evangelho por toda a parte.
Pai, presente em todos os lugares do mundo, Vos lanço um olhar e me entrego em unidade de todo o mundo sob a misericórdia da VOSSA LUZ!
CÃNTICO EVANGÉLICO
A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador!
Porque pôs os olhos na humildade da sua serva,
de hoje em diante me chamarão bem-aventurada todas as gerações!
O todo poderoso fez em mim maravilhas, santo é o Seu nome.
A Sua misericórdia se estende de geração em geração
sobre aqueles que o temem.
Manifestou o poder do Seu braço, e exaltou os humildes.
Aos famintos encheu de bens e despediu os ricos de mãos vazias.
Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia.
Como tinha prometido a nossos pais,
a Abraão e à sua descendência para sempre.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos.Amen!
Derrama, Senhor, a vossa benção sobre a vossa Igreja e conduzi o vosso rebanho. Amen,

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator