ONline

sábado, 24 de abril de 2010

EU TI AMO!!!!!! EU TI AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Enviado por Mauro Ribeiro

Janeiro de 2010 22:52:57

Assunto: EU TI AMO!!!!!!

EU TI AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



JESUS, EU TE AMO
Jesus, quantas vezes eu penso

que estou muito ocupado para rezar!

Meus dias são tão cheios! Mesmo assim, JESUS,
Tu, certamente, não queres que eu me preocupe tanto.

Como posso deixar de ter tempo para pensar em ti?

Tu estás sempre ao meu lado, JESUS,
Só Tu és minha força, minha coragem, meu amparo.

Quero me habituar, JESUS,
A falar contigo como a um Amigo,
Confiando minhas alegrias e tristezas.

E assim, do fundo do meu coração,

quero dizer, simplesmente, JESUS, EU TE AMO!
Quando estiver cansado,

ajuda-me, ainda a dizer: JESUS, EU TE AMO!
Quando achar difícil perdoar

preciso, apenas repetir: JESUS, EU TE AMO!
Quando a escuridão me envolver,

e eu não souber onde estás,

chamarei por Ti e direi: JESUS, EU TE AMO!
Meu trabalho diário será mais fácil

e se tornará uma oração que diz:
JESUS, EU TE AMO!
O que poderá abalar-me?

Que sofrimento me perturbará?

Se repetir, sempre:
JESUS, EU TE AMO!
Porque, pelas alegrias que Tu me dás,

e pelas Tuas graças que caem sobre mim,

meu agradecimento sempre será: JESUS, EU TE AMO!
E, simplesmente para Te agradar,

e por nenhuma outra razão,

deixa-me dizer sempre:
JESUS, EU TE AMO
E quando o anoitecer de minha vida chegar,

E Tu me chamares para Tua casa,

deixa-me dizer, pela ultima vez, a

qui embaixo, antes de partir: JESUS, EU TE AMO!
E quando me chamares para o julgamento,

sé misericordioso Senhor, porque Tu sabes

quantas e quantas vezes eu disse: JESUS, EU TE AMO!


ALBERT SANSCHAGRIN OMZ
Bispo de São Jacinto - Canadá

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator