ONline

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ORAÇÃO DA NOITE A MARIA COM MAXIMILIANO KOLBE



Ó Imaculada, Rainha do Céu e da Terra, refúgio dos pecadores e nossa Mãe amantíssima, a quem Deus quis confiar toda a ordem da misericórdia!, eu indigno pecador, me prostro a vossos pés, suplicando-Vos com insistência: dignai-vos aceitar-me por completo como coisa e propriedade vossa; fazei o que quiserdes de mim, de todas as faculdades da minha alma e do meu corpo, de toda a minha vida e da minha morte, da minha eternidade.
Disponde de mim totalmente, como Vos agradar, para que se cumpra o que foi dito de Vós:!"Ela esmagará a cabeça da serpente"(Génesis 3,15) e também: "Só Vós destruistes todas as heresias no mundo inteiro".
Que em vossas mãos imaculadas e misericordiosíssimas eu seja um instrumento que Vos sirva para introduzir e aumentar o mais possível da Vossa glória em tantas almas desgarradas e tíbias.
Assim, se alargará cada vez mais o reino bendito do Santíssimo Coração de Jesus, pois onde entrais conseguis a graça da conversão e da santificação, já que é do Sacratíssimo Coração de Jesus que todas as graças nos chegam por Vossas mãos. Dai-me a graça de Vos louvar,Virgem Santíssima, e dai-me força contra os Vossos inimigos. Amen.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator