ONline

sexta-feira, 23 de abril de 2010

MINHA ALMA ORA A ORAÇÃO DA NOITE



Só agora começou o dia de sexta feira e já começo a gritar dentro de mim:
"Não envelheças tão depressa!" Sabes, que ainda tens muito para andar?
A chuva aparece e vai-se; o frio está a ser teimoso mas o sol já tira o melhor partido;o mundo envelhecido, está a ficar pintado de fresco entre miríadas cores; não tarda ouvires o rouxinol a recomeçar a vida trinada de volta; já se ouve o cuco e a rola pela manhã; neste momento sem nuvens, o céu reanima-te com a imensidão do espaço revoado de astros; os rios, parece ouvi-los correr sem pensarem em anos; no mundo cruel e injusto nem sempre só há trevas. Também surgem os concertos de paz nas sinfonias de Beethoven com o hino da Alegria, a Nostalgia de Schubert, o Glory,glory, hallelujah! de Bishop, Nocturno-nº 5 de J. Field, que te erguem a alma do abismo em que tem inclinas.
HOJE, SEXTA-FEIRA: relaxa-te, entrega-te para recomeçares após um descanso revitalizador.
O Espírito Santo te mostrará o que tens a fazer.
A noite escura é dos santos mas mais dos pecadores.É ela o caminho purificante da santidade e também obra do Espírito Santo!
Pede perdão das faltas deste dia, ama o dom do silêncio e da solidão interior para que Ele varra cada vez melhor a tua casa e recomeça a caminhar sem pensar em tantos mas...
A obra que é dEle ainda não terminou e bem sabes quão está longe de terminares. Pede a Paz a conformidade com a Sua e caminha, está bem? Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Passos em Flor
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by WpThemesCreator